sábado, 19 de maio de 2012

Lágrimas secam sozinhas.

Tudo o que posso ser para você é aquela escuridão que já conhecemos, e com esse arrependimento tive que me acostumar. Era tudo ótimo quando estávamos no auge. Eu esperava por você no hotel toda noite, eu sabia que não tinha o par ideal. Mas a gente se via sempre que podia, não sei por que me apeguei tanto. A responsabilidade é minha, você não me deve nada... Mas não sou capaz de ir embora. Ele vai embora, o sol se põe. Ele leva o dia embora, mas sou adulta. E do seu jeito, neste tom triste, as minhas lágrimas secam sozinhas. Eu não entendo por que estresso um homem quando há coisas tão mais importantes a se fazer. Poderíamos não ter tido nada, tínhamos que bater num muro. Por isso o afastamento é inevitável. Mesmo se eu deixasse de querer você, uma perspectiva verdadeira, eu logo serei a próxima outra mulher de algum homem. Posso brincar comigo de novo? Ou eu deveria ser apenas a minha melhor amiga? Não me f*der pensando em caras idiotas. Ele vai embora, o sol se põe. Ele leva o dia embora, mas sou adulta. E do seu jeito, neste tom triste, as minhas lágrimas secam sozinhas. Então nós somos história. A sua sombra me cobre, o céu é uma chama. Gostaria de dizer que não me arrependo e que não há dividas emocionais, porque quando nos despedimos, o sol se põe. Nosso romance acabou, a sombra me cobre. O céu é uma chama que só os amantes vêem. Ele vai embora, o sol se põe. Ele leva o dia embora, mas sou adulta. E do seu jeito, neste tom triste, as minhas lágrimas secam sozinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário